segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Multiplas fontes de rendimento.


“Há alguns anos atrás, estas questões não me deixavam dormir. Levantava-me ao pensar nisso. Almoçava e continuava a pensar. Ia trabalhar, mas os pensamentos sobre como aumentar os rendimentos, não me deixavam. O dia todo era uma busca contínua de oportunidades para ganhar em algum lugar o dinheiro extra. Chegava a casa à noite, mas não conseguia relaxar, porque sentia uma pressão moral dos meus familiares. E mesmo quando ia para a cama, pensava tanto no dinheiro e nos rendimentos adicionais, que não conseguia descansar.” Roman Kojin

• Não têm o dinheiro suficiente para viver?
• O seu pequeno salário não é suficiente para alimentar uma família grande?
• Crise o privou de fontes de rendimento?



Pense e responda por que é importante ter múltiplas fontes de rendimento?


- As pequenas fontes de receita podem se transformar em grandes fluxos
- A fim de garantir a segurança financeira
- Para o seu próprio desenvolvimento
- Para poder ter um rendimento passivo
- Para a sobrevivência e estabilidade
- E etc.




Por que a questão de segurança financeira é tão actual e tão grave?

Actualidade da questão. Como dizem no Oriente: "A perda de elasticidade significa a morte." Assim, em face da mudança de vida ou de crise grave (tal como é o nosso caso), a flexibilidade, é simplesmente a chance de sobrevivência. A flexibilidade da mente, corpo, emoções e finanças!

Gravidade da questão. Esperança, que muitos de nós depositam no salário – conduz para o lugar nenhum. O homem, que está habituado a um trabalho e um (mesmo que seja muito alto) salário – arrisca, hoje em dia mais do que nunca. Ele é muito corajoso ou, simplesmente, irresponsável?

Que fontes de rendimento tem? Pegue uma folha de papel em branco e anote, em ordem de importância, todas as fontes de rendimento, que tem actualmente. Tenha em conta todas as fontes de rendimento regulares (pelo menos 2-3 vezes por ano).

1. Fonte de rendimento activo. Toda a gente conhece estas formas de presença no mercado e, muitos de nós, as praticamos desde cedo:

- O trabalho principal
- O segundo trabalho principal e etc.
- Negócio
- O segundo negócio e etc.



2. Fonte de rendimento passivo. Até recentemente, só os investimentos ou imóveis eram dados como exemplo de rendimento passivo. Hoje em dia, podemos afirmar com segurança que surgiram novas, acessíveis a muitos de nós, fontes de rendimento passivo:
- Livro ou E-Book
- Website e as vendas a partir dele
- Blog e vendas on-line
- Curso de Formação ou outro produto da informação
- Multi Nível (Grande leque de companhias à sua escolha)

Ou seja, estes são, os instrumentos, que estão dispostos a trabalhar para você 24 horas por dia, 365 dias por ano.


Compartilhe suas experiências, informação e conhecimento. Apresente as suas ideias! Temos, a nossa volta, tão poucas pessoas livres, financeiramente:

- Muitos deles não sabem onde procurar outras fontes de rendimento
- Os outros, não têm imaginação ou criatividade
- Têm poucos ou nenhuns conhecimentos necessários
- Têm muita Fadiga, Preguiça, Apatia e etc.

Vou enumerar as minhas 10 (até agora) fontes de rendimento (Roman Kojin):

1. Meu trabalho principal.
2. O trabalho principal de esposa
3. Rendimento adicional a partir dos relatórios (foto)
4. Mystery Shopper
5. Small Business
6. Aluguer
7. Depósitos
8. Fundos Mútuos
9. Imposto de Renda
10. Outros ganhos irregulares

Desde há um ano, que estou a trabalhar na criação de produtos de informação e cursos de formação. Os meus sites já começaram a gerar receita de anúncios e vejo no negócio da Internet uma oportunidade real de criar uma fonte de rendimento muito significativa.

Todas as minhas conquistas foram, de facto, possíveis graças a um desejo ardente e absoluta concentração em acções específicas e atempadas. Nem todos os momentos foram favoráveis, mas de cada derrota eu soube tirar as lições para melhorar a eficácia das proximas decisões.

Acredito, firmemente, que cada um de vocês é capaz de tal sucesso, ou ainda maior! Eu não tenho:
- Diploma de curso superior
- Formação clássica especial
- Conhecimentos/ cunhas
- Ajuda extra/ E etc.




Onde pode encontrar mais trabalho, outro ou maior rendimento, uma mina de ouro?

No meu caso: procuro as novas fontes de rendimento de modo permanente, estou focado neste objectivo sempre! Cuidadosamente e continuamente tenho em atenção, estudo e considero todos os acontecimentos da vida real: artigo no jornal, o texto em rodapé no ecrã da TV, o anúncio no Website, pesquisa na Internet, uma conversa casual, a publicidade comercial, negócios e todos os tipos de outras possibilidades.

Objectivo: gastar menos tempo, MAS ter resultados mais significativos!


A minha vantagem sobre os outros: “Eu faço!”

Sonho, penso e planeio, mas, também – FAÇO! Não hesito, não espero por um momento mais oportuno – aceito e faço. Muitas das vezes, me inspiro na vida das outras pessoas (Richard Branson, por exemplo).

Sugiro-lhe, insistentemente, seguir o exemplo de quem gosta e admira. Não há necessidade de tomar o exemplo do milionário desconhecido. Pode escolher o homem, que vingou e se firmou na vida em 2-3 anos – alguém, próximo do seu espírito. Então, cada dia ao acordar, poderá pensar: "Eu posso assim, também!” E ir em frente...

Procure se rodear de pessoas fabulosas, filtre os seus pensamentos – deixe, que se desenvolvem apenas as que serão uma passagem para sua nova realidade. Pense, somente com tais categorias, que são relevantes para o seu desejo ardente.

Aprenda a jogar xadrez, isto vai proporcionar a experiência e o hábito de calcular as acções em vários passos à frente. Desporto é, também maravilhoso – ele é uma fonte inesgotável de energia, necessária diariamente. Eles são um maravilhoso e regular método para fortalecer a sua Força de Vontade, que precisa para uma conduta flexível posição de vida.



Viver e Prosperar!

Segundo Roman Kojin – autor de Master Class
“Múltiplas fontes de rendimento” (webinar)
http://www.myrouble.ru/
 
Tradução de Irina Cherstiukova intelectoesucesso@gmail.com

1 comentário:

  1. Roman Kojin, obrigado pelas dicas...Ja estou estudando 2, mystery e small( boas). De um homen endividado, me tornei um curioso sobre EDUCAÇÃO FINANCEIRA, rendimentos passivos( o segredo das mentes milionarias-Harv Ecker), etc.obrigado, dleite-sierra@hotmail.com

    ResponderEliminar